Meu Malvado Favorito 3: Ainda mais divertido que os anteriores

Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação produzido pela Illumination Entertainment em 2017 que continua a história do vilão reformado Gru e sua família adotiva de meninas. Dessa vez, a aventura ganha ainda mais emoção com a chegada de um personagem novo e muito divertido: o irmão gêmeo de Gru, Dru.

O filme tem início com a demissão dos personagens principais, Gru e Lucy, da Liga Anti-Vilões. Desgastados pelo trabalho, eles enfrentam um inevitável choque de realidade e buscam novos horizontes. É então que Gru descobre sua irmã gêmea, Dru, que vivia no interior do país. Com a decisão de conhecê-lo, Gru se vê em meio a uma nova aventura, com uma nova profissão e novos desafios.

O enredo ainda reserva a reunião dos Minions com seu antigo chefe e muitas confusões e risadas. Além disso, o roteiro cativante de Meu Malvado Favorito 3 apresenta um novo vilão: Balthazar Bratt. Ele é um ex-astro da televisão dos anos 80 e volta a atacar quando entende que seu sucesso não foi eterno. O vilão usa suas habilidades de dança para cometer seus crimes e se transforma em um grande inimigo para Gru e Dru.

Toda essa aventura faz com que o espectador fique vidrado na tela, confirmando o sucesso que Meu Malvado Favorito 3 alcançou nas bilheterias, ultrapassando a marca de um bilhão de dólares em todo o mundo. Tamanho sucesso se deve à qualidade da produção, que cativa não só o público infantil, mas também os adultos.

Os personagens são cativantes e vivos, com uma animação caprichada e uma ótima trilha sonora para acompanhar. O filme também conta com participações especiais, como a dublagem de Steve Carell e Kristen Wiig, que dão ainda mais charme e criatividade às falas dos personagens.

Meu Malvado Favorito 3 é um retrato do amor de uma família unida e, mais uma vez, o vilão Gru nos ensina que, muitas vezes, o mal é apenas uma questão de perspectiva. O filme cativa pela mensagem positiva e pelas cenas engraçadas e divertidas que levam todos os espectadores a uma aventura única e emocionante.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que já se consagrou como um grande sucesso de bilheteria e crítica, graças a uma história cativante e a personagens divertidos e bem construídos. A animação confirma o talento da Illumination Entertainment para criar filmes para todas as idades e para todas as famílias, repletos de aventura e emoção. Se você é fã de cinema, não perca a oportunidade de conferir Meu Malvado Favorito 3 e se divirta com essa turma tão querida.